segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mudança de estilo!

Realmente nunca pensei que ficaria tão loira como estou, confesso que estou me sentindo uma Xuxa preta, rsrsrs mas estou adorando! Esta quarta 21/09 passei pelo ultimo processo de clareamento dos cabelos, depois de um ano e meio fazendo pequenas mudanças, radicalizei nessa ultima sessão para ficar loira. O antes e o depois é realmente fantástico!
Agora muitos me perguntam como meu cabelo não cai, rsrsrs a resposta é porque maltrato e trato dele como deve ser, rsrsrsrs. A foto de batom vermelho é o antes, as da esquerda durante e as da direita depois, balaiagem loira e vermelha para dar os contrastes. Obrigada Sil por essa MARAVILHOSA transformação. Bjim...

Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: