segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Festa Chapeuzinho Vermelho!

Eu sabia que fazer uma festa infantil 'sozinha' seria difícil mas não imaginei que seria tão complicado encontrar ajuda nas lojas de festas, talvez seja o tema escolhido por mim, mas não encontrar nada no tema Chapeuzinho Vermelho aqui em BH nunca passaria por minha cabeça, nem um copinho personalizado, velinha, nada mesmo, até o papel de arroz para o bolo foi uma grande dificuldade achar, tudo bem então né? mãos á obra!
Comprei os chapéu de espuma para os meninos estão realmente lindo. Confesso que estou muito ansiosa para sábado chegar mas ainda tenho muito trabalho pela frente rsrsrsr... Falta muita coisa a ser feita e á partir de hoje todos os dias vou postar algum passo a passo aqui! Bjim...

Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: