quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Aniversario Sustentável!

O grande dia esta chegando, Dia do Niver da Anna, acho que a partir de hoje so voltarei a postar aqui depois do aniversário, é que estou entrando de férias amanhã e como ja deu para notar estou muito atrasada com tudo, mas uma coisinha que gostaria de registrar antes da data é a roupinha que Anna usará no dia. Confesso também que não sei se resistirei de não passar por aqui durante os preparativos, é que eu não tenho o programa de fotos em minha casa e não queria baixar ele lá, mas se não resistir eu baixo né? rsrsr
Na hora que buscamos o vestido na costureira a Anna logo se entusiasmou, experimentou o vestido e pediu para fotografar ela, fez pose e tudo mais, tá saindo mais aparecida que a própria mãe que já é considerada assim rsrsrsr. Para cada pose um flash.





Eu sei que sou 'meio' suspeita de falar mais: ela é uma princesinha né? rsrsrs FUI EU QUEM FIZ! rsrsrs

Estou firme na idéia de sustentabilidade nesse aniversário, juntei um monte de material reciclado, estou fazendo quase tudo de forma correta, haverá até lixeiras para separar os tipos de lixo; Mas tem uma coisa que esta me deixando confusa, é que eu não queria alugar painel e todo mundo com quem falo que não alugarei me repreende, dizem: -fica lindo, -é essencial, -vai ficar sem graça, -nunca vi isso, ... um monte de coisas, então se eu alugar um painel vou estar saindo do meu propósito, apesar que ele não vai ser seguido a risca porque não consegui abrir mão dos balões, não consigo imaginar um aniversári infantil sem balões e até a Anna não aceitaria muito a idéia, (cheguei a olhar algumas bolas de papel, muito lindas por sinal, mas não consegui, achei que ficaria muito sem graça) mas o importante mesmo é que estou fazendo o possivel, também acho que o painel deixa a imagem muito carregada. Bem! Ainda não sei o que farei para substituí-lo, pensei em um banner com a fotinha dela vestida de chapeuzinho vermelho, mas ainda não me decidi. AI QUE VIDA CRUEL!!!! Não sei o que fazer. Estou buscando idéias na net, mas até agora nada de interessante, será que se eu fizer uma 'marquete' da casa da vovozinha e colocar na mesa e o banner com a fotinha da Anna vestida de chepuzinho vermelho na parede melhora a situação do vago? Pelo menos a marquete não vai ser de plástico e sim de papel, e o banner vou poder utilizar na parede depois. Por enquanto é a única idéia que me passa a cabeça, mas como se diz: com o tempo as coisas vão encaixando. 

Ana Paula Ribeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: