segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Balaiagem, mechinhas maravilhosas!


Tenho notado a preferência das mulheres por cabelos mais claros, esse tendência é totalmente visível na tv e nas ruas. São poucas as atrizes com os cabelos pretos na Globo por exemplo, para falar a verdade não me lembro de nenhuma neste momento, nas ruas mais ou menos 70% das mulheres tem os cabelos claro em algum ton pelo que eu note (não conheço nenhuma pesquisa), bem mas diante disso, eu que também já aderi a moda, pois ja tive cabelos negros e clarei "bastante até" os meus. Cada vez mais convenço o povo a clarear os seus também, e fiz isso com minha irmazinha. A base dos cabelos dela já se encontravam em um ton chocolate, aquele marron mais escuro, mas como eu não estava satisfeita com o resultado, convenci ela a clarear um pouco mais, então resolvemos fazer umas balaiagens para esse fim.


As mechas com o produto aplicado,


Antes de aplicar a tinta ficou assim,

Depois de lavado,

Durante a escova, as mechinhas são notáveis.

Prontinho!



Antes,
 

Ficou muito lindo não?

Dá uma ilumidada!




Minha irmazinha ficou satisfeitíssima, e eu também né? Afinal FUI EU QUEM FIZ! rsrsr Pena que ela não deixou postar fotos do rosto, porque na frente ficou lindo também! Bjim..

Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: