quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Imprimir com tinta

Nem sempre que procuramos praticidade encontramos né? Mas temos que agradecer a tecnologia que sempre nos ajuda e melhora muito nossa vida. Queria imprimir o convite para o niver da Anna a laser, mas como estou cortando os custos o máximo que posso, resolvi imprimir com tinta normal mesmo (aqui no trabalho é claro), mesmo assim procurei praticidade e comprei papel A4 adesivo, aqueles que tem cola já. Acho que esses convites ficarão bem legais, pelo menos é o que espero né? Consegui imprimir tudo que precisava na impressora de fax aqui da empresa e não saiu ruim, estou louca para chegar em casa e começar a montar os convites, sei que falta bastante para terminar mas pretendo acabá-los ainda essa semana, ai! estou atrasadíssima com tudo!

Comprei um pacote de folha adesiva em fomato A4, com 25 unidades por R$ 17,90 em uma lojinha perto de casa.
pacote com 25 folhas.

Imprimir em uma HP que tem aqui no trabalho, é o meu fax, rsrsrs.
HP Officejet All-in-One

A impressão ficou melhor que eu esperava, porque achei que iria ficar bem pior, mas eu gostei do resultado.
Adesivo.
Agora é so cortar, destacar e colar no convite, uma pena que as fotos tiradas de celular não ficam tão legais, em breve postarei todo passo a passo do convite, assim que concluí-los.

Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: