quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Minhas Férias!

Essas férias era tudo o que eu precisava no momento, uma pena que fui OBRIGADA a vender uns dias, ainda assim não consegui tudo o que planejei com meu dinheiro, é que como diz minha maezinha: quer tudo de uma só vez, é verdade. Bem mas fora isso, pretendo fazer tantas coisas nessa férias que duvido conseguir, visitar parente, preparativos para o aniversário, acampar, descansar, fora a auto escola que esta me consumindo todo o tempo, mas deixemos as coisas acontecerem. O mais importante de todos esses é descansar. Computador é uma coisa que não gostaria de chegar perto, mas acho que não vai ter jeito. Bem as minhas mudanças e acontecimentos estarão aqui com toda certeza.
Então sendo assim prometo no próximo ano não querer abraçar o mundo com as mãos ou tentar fazer tudo ao mesmo tempo. Veremos. rsrsr Bjim...
Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: