quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Capa Chapeuzinho Vermelho!

Ontem foi mais um dia produtivo para mim, tive ajuda especialíssima para trabalhar nesta quarta feira, melhor impossivel um feriado como este, apesar de estar meio adoentada esses dias, terminei os convites, iniciei as caixinhas de jornal, cortei as caixinhas de leite e os papelão, e comei a colar os canudos. Bem! Tudo isso parece loucura para quem não sabe o que esta acontecendo, mas embreve tudo se esclarecerá. O mais importante mesmo é que as coisas estão andando de vento em polpa lá em casa nos fins de semana. Desta vez convoquei minha irmã Rubinha, que para completar levou  minha prima Emanuelly de companhia,  e é claro meu maridinho também trabalhou, cortou e encapou quase todo o areme e ate se furou nele, tadinho, no fim do dia fiquei com dó dos três, estavam com os olhos saindo para fora de tanto cansaço, e se planejamos de parar as 17:00 hs, dei descanço as 16:00 hs, confesso que nem eu aguentava mais, meu dia foi hiper cheio. Muito...
Acordei as 7:20 hs com minha pequena me chamando, levantei sai com Fábio (marido) que precisava ir ao trabalho, aproveitei porque queria ir ao supermecado e ele passaria por lá na volta, o super mercado que eu fui é um dos atacadistas aqui da minha região, comprei varias coisas que vou precisar para a festinha, enlatados e essas coisas que pode ficar armazenda por mais tempo. Passei em na loja de pano e comprei o tecido do vestido da Anna, e dos forrinhos que a costureira vai fazer, passei na costureira, peguei minha irma e minha prima, chegando em casa fiz o almoço, depois começamos a trabalhar, só paramos as 16:00 hs, fomos a sorveteria, (merecido) passei na casa da minha mãe, voltei na costureira e fui para casa, ufaaaa!!!
Bem mas como estou doida para postar algo hoje resolvi mostrar as capinhas que as meninas vão ganhar, peguei uma com a costureira ontem, pena que foto á noite do meu celular fica tão ruim. O tamanho é para quatro anos, mas vai dar para criança de quase todas as idades, aproveitei e encomendei uma maior para mim também, é claro que vou querer estar igual as crianças né? Amanhã vou mostrar como ficaram os convites, é que esta faltando algumas fotos ainda. Estou tão animada para esse aniversário que nem consigo me conter. Esse fim de semana vou testar uns docinhos modelados feitos com leite ninho, peguei idéia e receita do bolg Feito a Mão, da Caudinha, se der certo posto aqui todo o passo a passo. Recomendo para mamães festeiras assim como eu o site http://www.feitoamao.com/
Coloquei na boneca da Anna para testar como ficaria em uma criança menor, acho que todos vão adorar esse chapeuzinho. A princípio seria feito de cetim, mas devido ao custo resolvi fazer de tnt mesmo, até que ficou melhor do que eu esperava, mérito da d. Cleuza, que tem uma capacidade enorme de trabalhar com fantasias.

Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: