quinta-feira, 15 de março de 2012

Exercícios na Gestação!

Fui para a última consulta com um certo medo do que ouviria da médica, é claro, não em relação aos meus exames que estavam ok, mas sim por causa do peso que estava super acima do esperado.
Como disse, meus exames estavam bons, de modo geral, cheguei a receber elogios, mas a hora de subir na balança foi meio tenso, 7kg para 22 semanas nossa! Até a médica se expantou com o resultado, "mas dra. não estou comendo nada d+", "então esta na hora de comer muito d-" pensei que ouviria isto dela, mas ela apenas mandou eu fazer exercícios físicos, nada muito esforçado claro, mas uma caminhada ou hidro ou aeróbico na academia, fácil né? Exercícios são comigo mesmo! Faço sim! Mas que horas vou fazer? Deixa eu pensar..., quando chego em casa não dá porque além de chegar tarde, estou morta de cansaço e com os pés ate inchados já, então não dá, antes de sair para o trabalho seria ótimo porque a disposição é melhor e estarei mais animada, só tem um problema, eu saio 6:00 horas, vou levantar as 5:00 fazer oa menos 30 min de exercício, tomar banho e sair. Seria bom! Mas quem tem animação de levantar 5:00 horas da matina para fazer exercicios grávida minha gente? Eu? De jeito nenhum. Prefiro ficar 'bolofa' mesmo, vou diminuir na comilança e pronto.

Já faz uma semana e meia que fui a consulta ouvir os insultos da médica sobre meu peso, lembro que sai de lá super mal e querendo correr na lagoa da pampulha, coisa leve..., agora já estou mais tranquila... claro que sim, cortei os excessos... tenho certeza que não engordei mais que 300g nesses nove dias. Agora exercícios que é bom nada! Prometi fazer nos fins de semana, mas pensa em uma pessoa ocupada? Pois é! Sou assim. Tudo bem vou me esforçar, mas sozinha tambem nao da né gente? Alguém se habilita a fazer caminhada comigo no fim de semana? Afff.. que cansaço! kkkkk Bjossss

A cara da 'bolofa' hoje! kkkk

Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: