sexta-feira, 9 de março de 2012

22 semanas de Gestação tudo em ordem!

Pois é minha gente! Minha gestação vai indo de 'vento em polpa' como se diz por aí, 22 semanas e 4 dias hoje, ou seja, já se foi a metade do tempo previsto. Parto marcado para 10/07/2012, todo o percurso corrido ate agora na mais perfeita normalidade, Graças a Deus, e espero que continue assim. Fora o fato de eu estar mais "pesada" do que o desejado pela médica em dois quilos, mas eu disse a ela que isto é um caso a parte, que eu estava me contendo como podia a esta fome que me consome em todos os momentos do dia, sem falar na ansiedade que dá né? Coisa de louco mesmo. Bem o baby também está forte e saudável, pelo menos ele esta dentro do peso esperado kkkk 400 gramas, pois é. Mas vamos que vamos.

Para se ter uma idéia de como se encontra o Victor, coloco aqui um desenho, (porque as fotos  do ultrasson nem pensar né?) Ele já tem todos os órgãos, olho, nariz, boca, orelhinha, pesinho e tudo o mais formadinho, esta lindo meu baby, kkk a maozinha e o pesinho é lindo de vê né? Se só de olhar o video do ultrasson ja fico toda babando, imagina quando o pegar no colo pela primeira vez? Bem vamos deixar a babação de lado, tudo esta na mais perfeita ordem como haveria de ser, Obrigada!

Agora minha maior ansiedade é com a arrumação do enxoval, quartinho e cha de bebe. Mas isto eu sei que daqui a poco tempo estará agilizado né? Bjossss

Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: