terça-feira, 6 de março de 2012

Ovo de páscoa e Enxoval! Combina???


Este ano resolvi fazer ovos de páscoa para vender de novo, só que o motivo é especial, espero tirar um dinheiro extra para ajudar no enxoval do bebe que esta por vir, afinal estou com 21 semanas de gestação e tenho tudo para comprar ainda.

Como não poderia ser diferente, vou postar tudinho aqui no blog, para começar com a campanha que pretendo divulgar bastante e receber muitas encomendas, afinal só com muito chocolate poderei fazer o enxoval que meu baby merece né? Só terei um probleminha, me conter na hora de trabalhar com o chocolate, afinal não quero glicose e colesterol alto durante a gravidez né? kkkkkkkk

Então convido voces para divulgarem e aderirem a minha campanha: Porque para um bom enxoval, preciso de boas venda!


Garanto quanto a qualidade dos ovos artesanais feitos por mim, e também voces vao garantir quando na semana que vem eu começar a postar aqui, os ovos recheados que maravilha que farei, para a campanha também fiz uma plaquinha para colocar no meu portão, afinal meus vizinhos não vão adivinhar que estarei fazendo ovos né?

Estou muito empolgada e acreditando que dará certo, espero poder contar com todos.
Obs. Esse blog não tem como função a venda de qualquer que seja serviço ou produto, este é apenas um caso á parte, uma questão especial e queria deixar isto muito claro aqui.

Ana Paula Ribeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: