sexta-feira, 9 de março de 2012

Chá de Bebe (Fralda) a vista!

Logo confirmei a gravidez já começei a pensar no Cha de Bebe. É que desta vez queria fazer algo diferente, na gravidez da Anna fiz o cha junto com meu aniversario e o tema foi festa junina, mas me arrependi de ter misturado as comemorações, ainda assim a festinha foi agradavel e lucrativa, e iste é o principal.

O cha do Victor vai ser em junho, o tema sera ursinho, festa marrom e verde, poderia ter escolhido marrom e azul como muitos que encontrei na net, mas como quero fazer o enxoval dele mais para o verde, vou fazer o cha tambem.
Bem poderia dizer que tenho tempo de sobra para toda organização que tenho pela frente, mas como vou ser interrompida pela páscoa, e vou fazer quase tudo, resolvi me adiantar. Como tudo começa pelo convite entao ja os escolhi. Vou colocar o modelo que tirei da net aqui (pena que nao anotei de qual blog peguei), claro que terá algumas modificações, mas será basicamente assim.




O convite sera em verde, a capa será em marron, o lacinho em branco, não terá esses pesinhos (não tenho a maquina de corte que faz eles), mas terá o ursinho na frente, dentro da fraldinha de pano (que será fralda mesmo) estará o pedido, ficará lindo voces não acham? Boa parte ja esta adiantado, agora falta so cortar e montar, porque o resto ja esta pronto. Bem depois da páscoa parto para as lembrancinhas e enfeites, e ai os comes para o grande dia, é minha gente, não é facil não, mas eu gosto tanto dessas coisas que não vejo a hora desse dia chegar.

As brincadeiras do chá também será diferente, farei um bingo, essa ideia encontrei no blog byneinha.blogspot.com e adorei, porque não queria fazer aquelas brincadeiras tradicionais, não tem a menor graça para mães de segunda viagem que ja sabe o que esta por vir, pelo menos na minha opinião. Bjosss

Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: