terça-feira, 6 de março de 2012

Anna Luiza, Já querendo dormir fora!

Depois de postar que eu e Anna estamos mais unidas do que nunca, ela aprontou uma esse fim de semana que me deixou boquiaberta. Passou duas noites seguidas dormindo longe de mim, kkkkk. No sábado fomos a casa da minha prima Mari, e ela empolgou tanto com os primos Caio e Lívia que na hora de ir embora fez birra para dormir lá. Foi até engraçado, quando o Fábio foi nos buscar ela já estava chorando e fazendo pirraça, dizendo que queria ficar, eu falei com ela que não dava porque estava tarde e blá, blá, blá, mas não houve justifica tiva que a segurasse e o choro continuou, quando o pai dela chegou ela correu até ele e perguntou se poderia ficar com os primos, (sabendo que a resposta dele seria sim é claro), ele respondeu "pode, sua mãe que sabe" então ganhou um beijo de boa noite e eu também ganhei um beijo de boa noite, simples né? Se um não deixa o outro deixa.   Acabei concordando, depois de algumas recomendações, porque nós iriamos sair aquela noite e seria mesmo bom que ela não fosse.

Já no domingo, depois de passar o dia com a amiguinha Aghata, entrou no maior choreiro para dormir na casa dela quando fomos deixar Silvana e Ághata em casa, aí foi muito pior para mim, primeiro que era domingo e segunda saio cedo para trabalhar e segundo que ela já tinha dormido fora no dia anterior. Conversei, pedi, expliquei para ela mas nada, nem ligou para mim, entrei em um acordo de deixar ela passar a noite e o dia na casa da amiga, mas isso so foi possivel porque Silvana não trabalha fora, ainda assim, fiquei super chateada, ganhei um beijo de boa noite e fui dispensada.

Sai de lá com uma vontade de chorar, elas entraram com as mãos dadas vitoriosas para dentro da casa da Silvana, Anna Luiza nem olhou para trás, nossa fiquei em choque! Mas fazer o que né? Ir para casa e descançar porque segunda é segunda né? Fomos buscar Anna já era 17:00 hs de segunda feira. Ela ficou muito feliz de me ver, mas aí começou outro problema, a Aghata tinha que ir lá para casa. Acho que na cabeçinha delas não poderiam mais se separar, e o mais bonitinho é que estão muito parecidas, foi um choreiro danado. Mas como eu tinha que vir para o trabalho hoje não dava, mas elas não entendiam, então ficou combinado que a Aghata vai dormir la em casa esse fim de semana.

O melhor foi que ela dormiu agarradinha em mim, e estava tão cansada que dormiu a noite toda, kkkk, deve ter aprontado todas com a amiguinha durante o dia, coitada da Silvana.

Agora eu me pergunto, já pensou se a moda pega? Vai querer dormir fora todo fim de semana. E o pior é que eu sofro mais do que ela. kkkkk, ninguem merece tanto sofrimento viu? Eu so gostei por que sei que Anna tem que ser mais solta mesmo, porque depois que o irmãozinho nascer não poderei dar 100% de atenção á ela né?

Ainda assim acho que ela esta muito nova para ficar dormindo na casa das amiguinhas, tem que ser alguém confiavel para eu deixar. Será que estou sendo boba? Nem sei mais. kkkk. Bjosss

Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: