quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Eu e Anna, mais unidas do que nunca!

Quanto mais Anna Luiza cresce, mais eu aprendo com ela.
Minha pequena é tão feliz e linda, que estou me sentindo cada vez mais tiete dela, acho até que exagero e a idolatro, mas é linda e inteligente d+.

A vinda de um irmãozinho para ela esta sendo algo muito divertido, fica toda feliz quando falamos da chegada dele. Toda vez que Anna beija minha barriga, ou faz outro carinho no irmãozinho me deixa toda boba, é que na verdade esperava que ela ficasse enciumada com este novo ser, mas ao contrário disso ela tem a perfeita noção de que ele será pequeno e precisará de muito cuidado, é claro que trabalhamos neste ponto todos os dias mas a aceitação dela esta sendo melhor de que eu esperava, também sei que a realidade pode ser diferente quando estivermos com ele (a) em casa, mas isto nós ainda veremos.

Essa semana nós trocamos os móveis do quarto que ela dividirá com o irmão no futuro, era só alegria me ajudando a arrumar as coisas. Vou deixar que Anna participe de todo preparação, quero que ela seja importante em todo o processo, a única coisa que não estamos conseguindo entrar em um consenso é sobre o nome, mas disso eu falo depois.

Mas uma coisa está muito certa, Anna Luiza esta muito mais apegada a mim agora, não me deixa fazer nada sozinha, tudo quer acompanhar, e eu, as vezes exausta e dolorida, me doou ao máximo para agradá-la. Dorme todos os dias comigo, se estou no banheiro, la esta ela, se estou na cozinha, la esta ela, e por ai vai, chega a deixar o pai com ciumes, mas estou amando é claro.




E assim estou curtindo a barriga crescendo e Anninha me bajulando! Será que com todas mamães de segunda viagem é assim?

Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: