terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Anna Luiza, Colinho e mamadeira parte II.

Bem, duas semanas depois de postar a parte 1, venho dizer como andam as coisas por aqui. Anna Luiza continua pedindo colinho para mamãe grávida aqui, eu por vezes ainda cedo um colinho para ela, mas confesso que isto está acontecendo bem menos do que antes, sempre quando a vontade de dar um colinho a ela vem, sento e ponho ela no colo, mas quando a vontade dela é que eu fique em pé, eu chamo pelo pai para que ele supra esta necessidade, kkkk. Na verdade penso que Anna Luiza não pode perder o seu espaço comigo por causa do irmão que esta por vir, pode até ser que eu esteja errada, mas ela ja esta tendo bastantes limitações por causa da minha gestação, vira e mexe me pego pedindo a ela mais cuidado, ou o Fábio lhe chamando a atenção, as brincadeiras não podem ser como antes, e nem sempre tenho disposição, ai quando meu maridinho percebe minha angustia de querer agradar pede que ela me deixe, o grande problema disto tudo, é que ele não tem muita paciencia para brincar com ela, assim Anna prefere eu.

Quanto a mamadeira, deu certo e não deu a estratégia do copo, deu certo porque finalmente ela se esqueceu dela, mas para quem acha que meus problemas acabaram, se enganou. Com três dias persistentes pedindo a dederinha ela percebeu que a troca não foi uma boa coisa, sim, porque toda vez que me pedia a mamadeira eu vinha com o copo com o leite dentro para ela, Anna Luiza não conseguiu se adaptar ao copo e resolveu abandonar a idéia de tomar leite todos os dias antes de dormir. E isto eu sei que é um grande problema, já que o leite é extremamente importante na vida de uma criança. Pois é minha gente, estou aberta a opniões, ela so toma leite agora quando resolve comer sucrilhos, e olha que eu tentei de tudo, no copo, na xicara, com café, com tody, e por ai vai, mas nada ela so toma quando aceita o sucrilhos e isso nao acontece todos os dias. O que me deixa um pouco mais tranquila é que Anna toma yorgut todos os dias, mas isto só ameniza a situação, não resolve. E eu já não sei mais o que fazer, porque voltar com a mamadeira, isso não volto, mas deixar ela sem leite me dói a consciência, pois sei que posso ter problemas futuros.
Então, o que faço mamães de plantão? kkkkk Alguma opnião? Bjosss

Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: