quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fotos da Gestante!

Fotos na gestação são o máximo ne? Mas sempre ficamos com duvidas sobre qual o melhor momento para fazer o book gestante. Pois eu também não sei, pois dizem os fotógrafos que com seis a sete meses de gestação é o melhor momento para fotografar, eu acredito então que com sete deve ser melhor pois minha barriga não esta tao bonita quanto gostaria, mas devido a duvida resolvi registrar os últimos três meses a cada quinze dias.
Faz tempos que estou olhando vários book de gestantes na net, e examinando poses que gosto e quais não gosto, então resolvi, agora que a barriga esta mais redondinha e bonitinha tirar umas fotinhas em casa mesmo, todo mês. E claro que farei o book de verdade, mas enquanto não chega, vou tirando umas fotinhas extras em casa mesmo e me divertindo, kkkk
A pessoa responsável por fotografar foi minha maninha, e vou logo dizendo que já a convoquei como minha fotografa particular, rsrsrs, bem as fotinhas que registram meus seis meses de gestação:





Eu adorei as fotinhas, mas tem uns defeitinhos que se eu tivesse o photoshop certamente usaria a meu favor, rsrrs, mas tudo bem, Anna tinha que tirar comigo né? Afinal ela nao pode ver uma máquina que vai logo fazendo posses, rsrrs, registro feito, registro postado. Bjosss

Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: