sexta-feira, 13 de abril de 2012

So acontece comigo!

Tenho que relatar um fato que me ocorreu recentemente, muito engraçado se não fosse também trágico, o fato é que sempre usei salto para ir ao trabalho mas como as questões estéticas são importantes demais na gestação, providenciei algumas rasteirinhas e molecas para usar nesse período, e no carnaval comprei uma nova que estava amando usar, mas acontece que ela não durou um més e foi arrebentar em um momento nada conveniente. Já aconteceu com você?

Pois é! Aconteceu comigo. Pode acontecer com qualquer um de nos não é? Mas sabe aquele dia em que você acorda meio chateada já? Pois é era um desses, acordei e sai de casa como todos os dias, com minha sandália conforto no pé, desci no mesmo local de sempre, esquina da Av. Santa Rosa com Av. Antônio Carlos, de lá até o meu ponto de ônibus gasto geralmente 7 minutos, mas antes de chegar ao meu destino tive a surpresinha, minha sandália arrebentou, parei, conferi se era isto mesmo, olhei para um lado e para outro, tinha muita gente indo e vindo para o ponto, imagina 6:30 da manhã, local movimentado, não tinha como eu voltar para casa e pegar outra sandália, se fizesse isto chegaria umas 10:00hs no trabalho, então decidi ir ate a drogaria do outro lado da av. e comprar uma cola, colar a sandália e voltar para o meu ponto. Fiz isto, para não andar descalça, sei arrastando a sandália ate a drogaria, comprei uma cola super bond, da mais barata, dando graças a Deus que o dinheirinho (pouquíssimo) que tinha dava para comprar, como era da mais barata a secagem era mais demorada, então fiquei la, parada enfrente a drogaria com a sandália na mão esperando a cola secar, (imagina a sena, o povo passava e olhava para mim, acho que tinham pena, mas iam embora.) depois de achar que estava seca, coloquei a sandália no pé feliz da vida e comecei meu caminha de volta ao ponto, mas para minha surpresa, antes de chegar no sinal a sandália arrebentou de novo. Vontade de chingar os céus eu já estava sentindo, mas fiz a fina e sai arrastando a sandália arrebentada no pé, fui até o meu ponto, detalhe que neste momento já estava atrasada, o ônibus veio, subi a escadinha com uma certa dificuldade para puxar a sandália, ai uma moça se levantou para eu sentar, (graças a Deus, senão tinha chingado alguém).

mapinha para terem uma idéia do percurso percorrido.

A botinha!

Bem já dentro do ônibus, resolvi colar a sandália denovo, nem estava tão cheio assim, mas tinham algumas pessoas em pé na parte de frente do ônibus, tirei a sandália do pé (discretamente), peguei a cola na bolsa e colei a *#*# da sandália, fiquei super feliz, porque minha viagem era longa mesmo e eu teria muito tempo de esperar secar ne? Então quando tinha certeza que estava bem colada, coloquei no pé minha e fiquei satisfeita. Mas como alegria de pobre dura pouco, paguei a passagem e desci no meu destino, foi a conta de colocar os pés no chão e a #*#* arrebentar novamente, acreditam??? Bem! Ai não me aguentei e chinguei, já tava d+!!! cheguei no meu trabalho quase chorando de tanta raiva, #*#*, só acontece comigo mesmo né? Ninguém merece! Bem como não tinha outra opção, joguei a sandália no lixo com muita raiva e peguei uma bota (dessas de ir para obra) mais ou menos dois números maior que meu pé para calçar, tudo bem, melhor que descalça ne? Mas como eu iria embora com aquilo? Até porque se eu estivesse com uma calça mais esporte tudo bem, mas estava com uma calça fina, estava ridícula, não tinha um ser que não ria da cena, parecendo palhaça mesmo. Então me lembrei de uma lojinha que tem perto da padaria no meu trabalho, a mais ou menos dois quarteirões daqui, peguei um dinheirinho com meu patrãozinho, (que nessa hora já ria ate de mim) e fui na lojinha no meu horário de almoço, pensei em aproveitar e comprar aquela sandália de plástico que esta usando muito por aqui, teria de ser uma branca, ate porque minha blusa era dessa cor e ficaria bonitinho. Mas depois de passar por duas mercearias, uma contabilidade, uma sorveteria e uma construção em horário de almoço (todos sentados do lado de fora descançando), com aquela botina maravilhosa no pé, me deparei com a porta da loja fechada. Que maravilha! A mulher nunca sai para almoçar e justo hoje resolve ir, fiz o caminho de volta chingando em pensamento, já estava tão puta que nem queria saber de almoçar mais, e o pior teria que voltar la depois, saco! *#*#*#*##*#*#*#*#*#*#*#

As piadas aqui no meu trabalho já estavam me deixando com humor, comecei a rir da situação, então tirei a sandália do lixo e bati uma foto, já tinha a intenção de posta aqui para vocês verem a minha situação, uma sandália conhecida, (com propaganda na tv e tudo) bem falada que não durou nem um mês, mas tudo bem, já passou. Voltei a lojinha mais tarde, e para minha surpresa, não tinha a sandália na cor branca como eu queria, como não tinha dinheiro o suficiente para comprar uma melhor, comprei a azul claro que tinha lá, porque minha opção era: vermelho, azul claro ou pink, trágico né? Coloquei a sandália no pé e a botina na sacola e voltei para o trabalho.

Percurso ate a lojinha.
Cheguei e ouvi as gargalhadas alheias, mas pelo menos estava melhor que a sandália arrebentada! Tudo bem, foi o dia do azar mesmo! Fui para casa tentando esconder os pés, mas não tinha jeito, aquela roupa social com aquela sandália azul estava mesmo pouco discreta né? kkkkkk Podem rir também! É engraçado mesmo!
Como arrebentou!


Olha a sujeira de cola!


No destino! Lixo.
Sorte!!!!! Cade você?????? kkkk Sou obrigada a pensar que pode acontecer com qualquer um né? Bjos

Ana Paula Ribeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: