quinta-feira, 12 de abril de 2012

Penteados para madrinhas e daminhas.

Não vim aqui postar fotos tiradas da net ou encontradas por ai, nem dar dicas de penteados bons para festas e casamentos, afinal não é minha especialidade né? Posso dizer apenas que o que faço, faço com carinho e dedicação ao extremo, e é isto o que mais importa, afinal minha especialidade e corte e química, ainda assim estou precisando de uma boa reciclagem. Vou falar um pouco sobre como me virei para preparar duas madrinhas (sendo uma eu mesma) e uma daminha (a Anna claro) para o casamento da priminha Samara com o Marcos na sexta feira dia 30/03.

Já começou assim, sexta feira, dia normal de trabalho onde meu horário de chegar em casa seria por volta das 19:00 hs, e o casamento as 20:00 hs, então tive que improvisar uma fugida por volta de 12:00hs.  O outro probleminha que tive, tinha que fazer meu próprio penteado, o cabelo esta daquele jeito que toda gestante passa, raiz alta e sem cor, ou seja, não estava muito preparada para ser uma madrinha, mas minha médica não liberou a tinta ainda (nessas horas que digo que ser loira e gestante nao é fácil), então tinha que pensar bem em um penteado que não destacasse tanto minha raiz (castanha) e sim as pontas (loiras), depois de muito pensar decidi. O cabelo da Anna (noivinha) não era muito difícil de saber o que fazer, pois com a coroinha e o tipo de cabelo dela é bem tranquilo trabalhar né? O problema é ela ter paciência e ficar quieta. O cabelo da Rubinha (madrinha) também é muito tranquilo de trabalhar, estava decido já o que faríamos e estava tranquilo, Bem diante disso, mãos a obra.


O resultado dos cachos mistos.




Ela estava linda né?



Ficou linda né?

O cabelo da Rubinha de trás.

O meu amarrado de lado.

Bem como puderam fiz da forma mais simples possível nossos cabelos. O da Anna fiz cachos com babyliss, mas como não estavam ficando soltos, fiz alguns com a prancha também, prendi em um pequeno topete a parte da frente onde encaixei a  coroa, o resto ficou solto, a franja bem lisa com prancha. O cabelo da Rúbia foi o mais fácil de fazer, escova e prancha anelada nas pontas, pequeno topete da 'Adele' e preso com uma presilha, o meu foi mais complicado um pouco, fiz escova, babyliss nele todo, prendi de lado e coloquei uma presilha também, uma parte do outro lado ficou solta, o famoso estilo largado de ser, e a franja de lado. A pressa já era tanta nessa hora que não tirei foto do meu cabelo atrás, mas tudo bem, ao menos deu para vocês terem uma ideia ne? Bjos

Ana Paula Ribeiro.

Um comentário:

Comentem a vontade: