quarta-feira, 2 de maio de 2012

Niver do Blog: 1 ano!!!

Quando criei este bloguito a intenção era expor minhas habilidades e não minha vida. Queria registrar aqui minhas criações para o niver da Anna, as escolhas e os passo-a-passo de tudo que seria feito por mim. Queria também registrar as mudanças naturais ocorridas nas nossas vidas. Então o blog seria um diário de uma mãe.
Mas quando criei este blog não imaginava que as mudanças seriam tão radicais como foram, não imaginava que estaria grávida de um menino hoje, e sim de uma outra menina, sabe aquela coisa que agente tem de achar que vai ter filhos do mesmo sexo? Pois é! Eu tinha. E achava que teria duas meninas, Graças a Deus não foi assim, porque hoje eu adoro a idéia de ter um menino, e estou amando as descobertas que esta gestação está me trazendo, coisas totalmente novas estou descobrindo agora, emoções diferentes, medos diferente, e naturalmente terei historias diferentes para contar.
Falando sobre Annas não era um nome sugestivo, era a realidade, pretendia contar a vida de duas Annas aqui (e possivelmente mais uma outra que chegaria depois), só que agora tem um Victor também, e isto gerou muita duvida na minha cabeça, pensei muito se deveria trocar o nome ou criar outro blog para falar exclusivamente do Victor Luiz, mas isto me daria muito mais trabalho e lembrando que nem sempre tenho tempo de escrever em um blog (este) criar outro seria ainda mais complicado, então optei por mudar o nome, porque no futuro meu querido filho pode se sentir ofendido de ver suas historias sendo contadas em um blog que se chama falando sobre Annas, mas como toda mudança gera desconfortos e trabalho, e eu estou fugindo das duas coisas vou mudar apenas no nome visual, o endereço do blog sera o mesmo e o nome do blog será: Falando sobre Ana.
Este blog será exclusivamente meu à partir de agora. Eu conto tudo que se passa na minha vida e na vida de meus filhos, assim a narração sera como sempre foi, nada muda, somente sera tirado um "n" e um "s" do seu nome.
Agora me resta cantar parabéns para o blog e planejar nosso futuro menos rosa né? kkkkk. Algumas mudanças já foram feitas e aos poucos tudo ficará como eu quero. Pretendo também escrever mais este ano, sabe aquela coisa de promessas para um futuro melhor? kkkk estou mais ou menos assim, quero por exemplo  mais receitas por aqui, mudanças no visual e principalmente muitas dicas de festas infantis, espero este ano ter mais comemorações em minha casa que eu adoro, e isto vai começar no mês que vem que terá o chá de bebe do Victor, tudo sera postado aqui com mínimos detalhes, espero agradar ainda mais quem me ler, afinal minha intenção não é conseguir seguidores e sim leitores.

Bola pra frente que atrás vem gente. Bjosssss

Ana Paula Ribeiro.

2 comentários:

  1. Querida Ana, tenho lido todas as suas publicações e por muitas vezes me emocionei, não podendo estar perto ou compartilhar de suas alegrias com mais veemência, mas me sinto parte da sua história, me sinto realizada a cada conquista sua, com seus alívios da asia ou até mesmo com o seu sono mais tranquilo. E o que dizer que vc pode "beber"...kkk achei o máximo aquela sua postagem. Muito feliz por vc por Aninha e pelo Victor que terá o segundo nome como o do meu filho Luiz muito feliz por tudo.
    Que Deus continue te abençoando, imensamente e ricamente sempre, pois vc é merecedora pois foi por amor que vc conquistou tudo o que tem hoje, uma família linda e consolidada no que mais firme existe o AMOR puro e verdadeiro.
    Amo vc hoje sempre.
    Beijos em seu coração!!!
    Lily Karlla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem consigo acreditar que vc esta lendo todas as besteiras que posto aqui, kkkk, estou emocionada de saber que vc mesmo de longe nao me abandona! Te amo muito e vc sabe disso, se estivesse por perto com certeza seria a madrinha do meu filhote, espero poder leva-lo para te conhecer ai ainda antes de voltar ao trabalho!
      Um grande bejo no seu coração e muito obrigada!!!
      Bjosss Te Amo!!!

      Excluir

Comentem a vontade: