quarta-feira, 16 de maio de 2012

Convite para Cha de Fralda Prontinho!

Enfim esta pronto o convite para o Chá de Fraldas do Victor, estava pronto à alguns dias já, faltava apenas fechar e escrever o nome dos convidados, e estou fazendo isto conforme estou entregando.
Ficou assim minha arte:







Acho que vcs vão se lembrar de onde veio minha inspiração né? Já postei aqui, pois então, ficou um pouco mais incrementado que o original, principalmente na frente, mas eu adoro inventar as coisas né? kkkk
O mais importante é dizer que fui euzinha quem fez tudinho.
Quando estava comprando as fitas, lacinho de biscuit e os alfinetes encontrei essa tesoura que corta o ursinho em vários tamanhos e modelos, logo me lembrei de que não sabia bem como era feito aquele pesinho no modelo original, um custo a mais de R$ 11,90 nas lojas Bibelô na Galeria do Ouvidor no Centro de BH. Lá também comprei algumas outras coisinhas tipo e.v.a e bola de isopor para as lembrancinhas (ainda em produção). Ah! Importante lembrar que fiz esse trabalho com kit de scrap digital que baixei na net, usei o programa PhotoScape para produzir (afinal não tenho nenhuma afinidade com o PhotoShop, ate que adoraria ter,) pintei as bolinhas brancas de marrom para ficar com cara das cores que eu queria, que era verde, marrom e branco. Usei um furador comum para fazer o furo onde iria a fita fechando o convite, o pano comprei em uma loja especia lizada em tecido por R$ 0,75 o metro, comprei dois metros mas não usei nem meio, cortei uma tira de mais ou menos uns 10 cm e dobrei ao meio, depois cortei em triangulo, colei com cola quente no convite e depois é só fechar.
As tags que usei para escrever o pedido (fiz também no photoscape) imprimi em folha A4 oficio, cortei e coloquei dentro do paninho antes de fechar, prendi junto do alfinete ao pano e fechei o convite.

As tag com o pedido ficaram bem pequenas e isto me preocupou um pouco, afinal algumas pessoas podem ter dificuldade de ler, a diferença ficou por conta do tamanho da fralda e alguns convites estou pedindo lenço umedecido no lugar da pomada, mas ficaram basicamente assim:

Espero que todos os meus convidados apareçam em peso em minha festinha, afinal e uma comemoração a vinda de mais um membro na família, e a lembrancinha é o que menos importa ne? É muito bom estar organizando esse evento, ao menos tenho alguma distração a mais e isto me ajuda muito, porque sou muito ansiosa e já estou ficando louca com o fim da gestação. Bjos, bjossss.

Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: