terça-feira, 29 de maio de 2012

No mais...

No mais...

Eu sou teimosa até não querer mais ne? Sismei por minha conta que queria toda a decoração e tudo o mais do Chá do Victor nas cores verde e marrom,  mas esperava que assim como se encontra muito a decoração na cor azul e marrom eu encontrasse alguém que me ajudasse a confeccionar minha decoração com verde, (é que eu gosto de coisas difíceis kkkk),seria simples mente trocar as cores no programa antes de fazer os trabalhos, mas acreditem se quiser, não encontrei nada nessas cores, nada mesmo gente, tudo que encontro é com azul e ainda não encontrei nenhum especialista para me ajudar (por causa do pouco tempo que tenho), e o pior é que já tinha comprado as folhas de e.v.a toda no tom verde, então como não tinha quem fizesse por mim, resolvi fazer eu mesma,  mas como fui pretensiosa ao achar que conseguiria fazer algo muito bonito eu mesma, nem com photoshop sou familiarizada, então vendo que o tempo passava e eu estava cada dia mais enrolada com o assunto e nada saía, resolvi ir a luta e comprar um kit em tom azul mesmo, comprei um kit depois de muita busca na net, lindo adorei, (Armazen Criativo) então estava toda feliz com meu kit de R$ 20,00 no tom azul e marrom com 16 itens, quando descobri (sem querer) um blog de uma moça muito generosa que dispõe de vários kits (grátis) com vários temas de festas. Tudo bem! Não tinha nada em verde e marrom lá, mas tem um kit com tema ursinho e 95 itens que dava para eu usar tranquilamente. Estou seguindo o blog é claro, e sei que nunca mais comprarei kit algum, é só baixar de graça e imprimir, inclusive tem o niver da Anna que pretendo pegar la.
Sabe aquela coisa de quando você quer muito uma bolsa, e achando que pechinchou o bastante compra em uma loja mas, quando sai dela toda feliz com a bolsa na mao encontra outra loja com a mesma bolsa muito mais barata? Pois é assim que estou me sentindo. Fazer o que né? Parece sacanagem depois de tanta procura, você decidi comprar e depois da compra feita, alguem te oferece grátis. Mas tudo bem, fazer o que ne? Ai, ai.

No mais esta tudo correndo muito bem, as lembrancinhas do Chá do Victor estão a caminho, daquele jeito é claro, devagar e sempre, é que falta tempo e quando sobra tempo falta disposição, mas as coisas estão andando como podem. Falta pintar a carinha e montar tudo, acredito que ate sábado estará pronto, aliás tem que estar pronto ate sábado ne? kkk

O cardápio que estou propondo esta bem tranquilo também, farei a maioria sozinha, espero dar conta ne? A principio será:
  • Broinha de fubá (uma receitinha mara que achei na net e já testei, depois coloco aqui)
  • Bolo de cenoura com calda de chocolate ( um clássico de minha mãezinha)
  • Sanduíches frios (mini sanduíche com pao de forma)
  • Torradas e biscoitos salgados (comprados prontos) acompanhados de molho
  • Pão de queijo (comprado pronto e assado na hora)
  • Cupcakes e docinhos (para abrilhantar a mesa)
  • Chás (afinal assim se chama o encontro ne?)
  • Café (solúvel para facilitar minha vida)
  • Leite (quente e frio)
  • Cappuccino (caseiro, peguei a receita aqui na net e em breve postarei ela aqui)
  • Sucos (de caixinha para facilitar nossas vidas) e talvez refrigerante ainda não decidi.
A grande diferença nesse chá de bebe é que estou querendo algo tipo chá da tarde mesmo sabe? Se eu tivesse espaço para isto em minha casa  certamente seria uma linda mesa posta ao ar livre, mas como isto não é possível, ela estará linda mas dentro de casa mesmo, acredito que tudo sairá bem, provavelmente também terá um caldo, mas isto ainda esta sendo definido. O que mais pegou a minha família é que estamos acostumados a toda comemoração ser churrasco ou salgadinhos acompanhado de muita cachaça, kkkkkkk ( e esta mudança certamente pegara muitos de surpresa) e ate meu maridinho demorou para aceitar a ideia, mas eu sei que os cachaceiros de plantão não deixarão isto barato, e estão fazendo uma rebelião prometendo levar suas cervejas, mas eu não quero ser o pivô disto, afinal nem bebendo estou mais mesmo. kkkkk  Egoísta eu? Claro que não. Apenas pretendo fazer um encontro mais tranquilo e para não dizer que não penso na diversão estou preparando um bingo onde as lembrancinhas serão surpresas (bobaginhas), mas que com certeza vai garantir um pouco de rizada do povo, também tem o fato de que a intenção é comemorar a vinda do Victor e ganhar presentes, se for para gastar mais do que ganhar, nem seria necessário não é mesmo? kkkkkkk Mas como nem sou tao ruim assim terá uma vodka, vinho e cachaça da roça. Só não darei mesmo a cerveja.

Bem! Acho que já estou falando demais né? Sei que nem todo mundo tem paciência de ler tanto, kkkk. Bjos e ate logo mais!

Ana Paula Ribeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: