terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Desejo de Mulher Gravida Existe???

Verdade ou Mito? Desejo de Gravida existe ou é invenção?
A minha obstrita disse que cientificamente desejo de gravida não existe, ela explicou que todas as pessoas gravidas ou não tem desejos, mas que nem sempre empenha em atendê-los, isso é verdade, as vezes bate aquela vontade incontrolável de comer algo na gente né? Mas se não comer logo passa a vontade.

A minha versão dos fatos é que Desejo de Gravida existe sim, é incontrolável e não passa ate que consuma o desejado.

Quando estava grávida da Anna fiquei com uma vontade louca de comer mingau de milho verde da minha mãe, o Fábio meu maridinho correu la e comprou o milho, mas minha sogra resolveu fazer o mingau ela mesma para mim, confesso que não matei a vontade de comer o mingau e para não ficar sem graça não pedi mais. Quando foi a uns 15 dias atrás, tinha umas espigas na minha casa e eu pedi minha mãezinha para fazer o mingau de milho que eu tanto queria comer da gravidez anterior, ficou maravilhoso e me esbaldei de tanto comer.

Semana passada estava eu passando mal no hospital e aguardando para ser atendida, tinha umas pessoas na minha frente e entre elas uma moça com o filho no colo, a criança devia ter seu quase dois anos, era muito quieta e quase não falava, a mãe percebendo a fome do filho pegou na bolsa uma vasilhinha e uma colher, começou a colocar na boca do menino mingau de farinha (não sei exatamente qual), conversando com a mulher ao lado ela explicou que estava tirando a mamadeira da criança e por isso estava fazendo mingau para ele tomar todos os dias. O menino tomava o mingau com uma boca tão boa, que foi me encantando, e eu não parava de olhar para ele comer, nesse momento comecei a ficar com vontade de provar o mingau do menino, ele comia com a boquinha mais boa ainda demonstrando que estava delicioso aquele mingau, e eu ficando com mais vontade ainda de provar o mingau dele. Acabei saindo de perto da criança para não pedir, imagina que coisa horrorosa.... pedir o alimento do menino para provar??? Que vergonha tenho só de pensar!!! O pior de tudo é que nem podia comer esse tipo de coisa naquele dia porque estava tendo enjoo e quanto mais evitar o leite melhor nessa fase. No outro dia tomei leite com farinha láctea, mas sei que não era dessa farinha que ele estava tomando, o mingau de farinha láctea fica amarelado e o do garoto era bem branquinho, acho que era de Mucilom ou Maisena, será?. Vou comprar essa semana ainda para fazer la em casa.

Por essas e outras digo que Desejo de Grávida existe mesmo, só de pensar estou com água na boca de vontade do comer mingau, que coisa viu???? kkkkkkk. Acho que vou fazer hoje mesmo! kkkkk.
Eita Gravidisse sô!!!!!!

Ana Paula Ribeiro.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: