terça-feira, 29 de novembro de 2011

Inspiração!

Quando resolvi criar esse blog, achei que seria legal escrever sobre mim e sobre a Anna. E realmente como adoro escrever e ler, é muito bacana escrever sobre minhas idéias e pensamentos, mas confesso que não é sempre que tenho inspiração para isso, por este motivo estive um pouco afastada daqui por esses dias. Assunto não me falta, rsrsrs, me falta mesmo é animo e inspiração.

Hoje resolvi a colocar todos os pingos nos iiiis, srsrsr, e escrever um pouco, é engraçado como uma gravidez pode fazer isso com agente, quando engravidei da Anna era a pessoa mais animada que tinha, agora dessa gravidez tenho vontade apenas de dormir e comer, coisa que sei bem como fazer rsrsr. Fico o tempo todo lembrando do que tenho que fazer mas não consigo animo para tal. O Natal esta chegando, comprei os e.v.a. para as lembrancinhas das professoras, comprei os ingredientes para fazer a árvore comestível do chocolate, esta tudo lá em casa, esperando minha boa vontade de colocar em prática os projetos, mas cadê o animo????

Pelo menos os cartão para os mimos já fiz falta so imprimir, e boa parte dos preparativos para o niver do Fabio também ja estao prontos, faltam alguns detalhes que pretendo completar ainda essa semana, mas acho que vou pedir socorro a alguém, RUBINHA SOCORRO!!!!!!!!!!!!!

RSRSRSRSRS..... Tadinha da minha irmãzinha, como sofre. Agora fico pensando em depois que tiver um bebezinho em casa, ai, ai, vai ser só preguiça de escrever, se for um menino então, terei dois blog para atualizar, ai, ai, vou pensar nisso agora não.

Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: