terça-feira, 1 de novembro de 2011

Docinho de leite em pó modelados!

Esses docinhos me levam ao pecado, comer, comer, comer. Para o niver da Anna, como já disse no post anterior, fiz os docinhos com os cortadores, e fizemos os docinhos modelados com a carinha da Chapeuzinho e a cara do Lobo Mau. Sei que não ficaram uma perfeição, mas pelo menos tentei e confesso que gostei tanto que já estou programando enfeitar os próximos cupcakes com eles. A mesa de Bolo do Aniversário ficou com informações demais, e não era essa a minha intenção, queria uma mesa mais sequinha, mas como sou exagerada para as coisas, ficou assim. Os docinhos ficaram uma delicia e não sobrou nenhum, para modelar a carinha da chapeuzinho usamos ele na tonalidade natural e os demais foram pintados. Sei que tenho que melhorar muito e ainda pretendo começar a mexer com pasta americana, semana que vem vou fazer meu primeiro teste com ela e postarei aqui, rssr. Vamos as fotinhas dos bichinhos comestíveis, rs
As borboletas para os cup foram feitas com o cortador de coração.

As folhas das florzinhas para os cupcakes.

O meu lobo favorito, rsrs

O lobo mais fácil de fazer.

E nossa chapeuzinho vermelho, rsrsr

As florzinhas e coração, lindas.


E a mesa ultra sobre carregada! ufa!
 Sei que essas fotos são repetidas mas queria lembrar que todos esses docinhos foram feitos com a mesma massa. E reforçando que a receita peguei no Blog Feito a Mão.

Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: