sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Natal!

O Natal está chegando, e uma data linda como esta não pode deixar de ser comemorada, e para mim comemorar o Natal é enfeitar a casa, dar presentes, reunir a família. Começando em enfeitar a casa, fim de semana passado (que foi prolongado) resolvi mexer nas luzes pisca-pisca, nas bolas e enfeites de natal que tinha em casa para ver como faria os enfeites desse ano e o que teria que comprar, sendo assim empolguei e resolvi enfeitar um coqueiro que tenho na minha casa, ele fica bem na frente da casa e vai ficar um encanto enfeitado com luzes e bolas, quando pedi ajuda ao marido para começarmos a enfeitar tive uma resposta surpreendente, não poderia porque um passarinho tinha feito ninho e os bebes pássaros tinha nascido, se mexermos na árvore a mamãe pássaro abandonaria o ninho e os bebes morreriam, que raiva que me deu de ter que preservar aqueles bichinhos, mas quando fui dar uma olhadinha neles, achei tão peladinhos e fofinhos que resolvi esperar eles voarem de lá primeiro, quanto tempo será que demora hein? O Fábio está tão encantado com os bichinhos que todos os dias vai lá visitá-los, são três, vocês acredita que eles já cantam? É lindo mesmo né? Pena que estão me atrapalhando com os enfeites de Natal, rsrsrs.

Quanto aos presentes de Natal este ano vou ser mais económica do que todos, somente o amigo oculto, as crianças, professoras da Anna, marido, e minha maezinha receberam presentes meus. É porque terei muitos gastos agora que estou gravidinha, pintar a casa, comprar o quartinho da Anna, e alguns outros projetos que tenho. A minha sorte é que faremos amigo oculto em família, e isto já é bom pela certeza de que todos receberam presentes e darão presentes, as crianças não tem como ficar fora porque elas não entendem, a maezinha e meu marido também não consigo ficar sem dar nada, e assim espero economizar. As professoras da Anna vou dar uma lembrancinha, cadernos que vou fazer capa de e.v.a. ficarão lindo e vou postar as fotos aqui.

A reunião esse ano vai ser na casa de uma tia em Lagoa Santa e promete, também vou postar fotos aqui, esse ano tem tudo para ser muito boa a festa do jeito que nossa família gosta, povão, cervejão, musicão, tudo no estilo ao, rsrsrs.

Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: