terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cabelos Loiros para Gravidas!

Fico me perguntando porque tenho que ficar com os cabelos enraizados, sem retoques e a Luana Piovani pode ficar loiríssima mesmo grávida? Se vc reparar todas as grávidas e famosas e loiras, não passam por este processo que nós, seres comum e nem tanto endinheiradas, temos que passar. Então a resposte é muito simples, alguma maneira tem de ficar loira sem prejudicar o feto né?
Eu por exemplo estou aqui com uma raiz que alcança lá seus 4 cm, muito depressiva por isto. A opinião do povo? Passar tonalizante preto nos cabelos e não ousar pintar mais durante toda a gravidez, Gente! Vcs não sabem o trabalho que tive para me tornar loira né????? Foi um ano inteiro de trans formação! Não é fácil deixar de ser morena e se tornar loira assim, do preto para o loiro é muita química envolvida, ai, Deus!

Bem! Me disseram que descolorir com touca eu poderia, porque dessa forma não atingiria minha raiz, mas fiquei pensando que não ficaria muito bom a raiz com luzes e o resto pintado, mas acho que não tenho outra saída de amenizar o efeito.

O mais importante é que desse modo desvendei o mistério, observando todas as fotos de loiras grávida famosas (Piovani, Grazi, etc.) vi que a tintura não alcança a raiz dos cabelos, ou seja, não encosta no couro cabeludo. Olhando a foto da MARAVILHOSA Luana Piovani podemos perceber que um centímetro da raiz não recebeu a descoloração (essa foto foi feita pelo cabelereiro e ela tinha acabado de tingir).
Agora vem o fato, eu não vou conseguir algum cabelereiro para fazer esse processo em mim antes das festas de fim de ano, então terei que fazer as luzes mesmo, mas em janeiro volto a ser loira de novo, afinal minhas madeixas já estão muito sofridas com a falta que esta fazendo uma boa progressiva né? Afff.... Como sofro!


O como era e o como ficou, levando em conta que esta ainda pior, pois estas fotos foram tiradas a algumas semanas atrás. Afff...

Vou postar todos os processos que passar aqui. Antes de tudo, quero ter certeza que nada vai prejudicar meu bebe é claro, afinal vale todo sacrifício por uma criança muito saudável, e a beleza e estética pode sim (com muito sacrifício) ficar para segundo plano, tipo, daqui um ano. Afff.... kkkkk.

Na gravidez da Anna fui um tanto radical, estava em uma situação em que os cabelos eram mais lisos que cabelos de índia (através da progressiva claro), e quando resolvi engravidar, parei de usar o produto, resultado: aquela raiz anelada e os demais lisos, então com 4 meses de gestação resolvi cortar toda parte lisa dos cabelos. O detalhe é que estavam bem pretos e com tinturas não tive problema, bastou parar de pintar, cortei os cabelos todo repicado e bem curtinho, (pena que não tenho foto dessa época para postar) estavam o tempo todo sempre escovado, quando lavava a cabeça corria para escovar antes que alguém me visse naquela situação,kkkk, a minha sorte é que meus cabelos crescem muito rápido, e com oito meses eles estavam bem grandinhos já.


Não é que ficassem feios, mas tenho pavor de me ver com os cabelos anelados, sofri bullying quando criança por causa deles, kkkkkkk. Não gosto do meu cabelo natural. Mas não tenho coragem de fazer de novo o que fiz a mais de três anos atrás. Vou sofrer até passar a fase, mas vou aguentar firme, não pretendo cortar e nem pintar de preto né? kkkk. Bjim...

Ana Paula Ribeiro.

Um comentário:

  1. Estou com o mesmo problema que você querida!!!
    Se encontrar dicas por favor publique que estou de olho rsrs sei bem como é.

    ResponderExcluir

Comentem a vontade: