terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Presente do Papai Noel!

Faço questão que o Papai Noel exista para Anna Luiza, as vezes ela o confundi com Papai do Céu, rs é engraçado quando ela faz isso, fico rindo e explico para ela a diferença. Mas tudo na vida tem um preço, e criança que acredita em Papai Noel o preço pode ser bem alto, por exemplo, como a criança acredita que o presente vem do Papai Noel, não tem como vc argumentar quanto ao preço do presente, se seu filho for uma criança humilde vc já sabe que não terá problemas quanto a isso, mas se tratando da Anna Luiza (minha filha, que de humilde não tem quase nada) a coisa fica feia. Primeiro ela pediu um cachorrinho, de lacinho, pequeno para que ela pudesse pegar no colo, ou seja, uma femea de porte pequeno, eu com a melhor das intenções andei em busca desse animalzinho (ate porque adorei a idéia), e meu marido comprou um filhote de Ihasa, porem o bichinho é macho, ela amou o animalzinho e não deixa o bichinho em paz coitado, mas como ele veio antes da hora ela não entende como presente do Papai Noel. Sempre que vê um Papai Noel (o pior é que tem um monte deles por toda parte agora) pede uma bicicleta, rosa, da Barbie. Como ela consegue ser tão exigente??? Não sei. O pior de tudo é que eu e o pai dela estamos em um péssimo momento de dinheiro (quebrados....) kkkk
Falar para a Anna que o Papai Noel esta pobre não vai colar. kkkk Ai, Ai,

O Natal vai ser em Lagoa Santa, vai ter varias trocas de presente por lá, e ela é claro vai esperar pela Bicicleta. O que eu faço???? O jeito vai ser entrar na Divida né??? Ai, Ai, Essa Anna não é fácil. Conto depois. Bjim...





Ana Paula Ribeiro.



Para aqueles que estão reclamando da dificuldade de me seguir aqui, gente entre em SEGUIR, GOOGLE, procure o E-MAIL desejado, é muito simples.
Deixe também o seu recado aqui em comentários ao invés de me enviar e-mail ok??? Brigadinha! Bjim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: