quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Niver da Anna esta ai....

Pois é minha gente, o tempo passa, o tempo voa, e eu quase perdi a noção de como isto é rápido. Este ano Anna Luiza ficou prejudicada em relação a sua festinha de aniversário que não terá. Bem dizia a Rubinha para ela: Vc esta achando ótimo ter um irmaozinho ne? Deixa quando ele começar a estragar seus brinquedos, ou quando no natal vc pedir uma barbie de 100 reais e sua mãe te der uma de 50 para comprar um carrinho para ele com os outros 50! Essa menina adora mesmo fazer intriga! Briguei com ela mas cair na risada, afinal foi assim que ela sentiu quando eu nasci, mas ela ja tinha nove anos ne? Reclama ate hoje que eu estraguei tudo para ela. Kkkkkkkkkkk. Não que o Victor esteja estragando algo para a Anna, mas devido ao fato de que tive outros investimentos com prioridade, o niver dela este ano não foi pensado com a devida antecedência nescessária para ser realizado e agora não tenho recursos financeiros para fazer, ou seja fiquei desprovida de dinheiro entendem? (Pobre ou falida resume meus estado financeiro atual, kkkk) Mas é claro que também não deixará de acontecer, farei um bolinho para ela, e perguntei quais amiguinhos ela queria convidar (claro que já sabia a reposta, mas me surpreendi com um em questão, e são apenas 6 mini convidados), ela sempre fica muito ansiosa para esta data chegar, Anninha é muito festeira, e eu nem posso reclamar afinal os pais dela também são (hehehehehe).

Vou usar o tema de bailarina, apesar de que eu adoraria fazer uma grande festa para ela neste tema, (talvez eu o repita depois) mas não sei fazer uma festa sem tema algum. Apenas os poucos amigos escolhidos por ela serão chamados, alugarei uma piscina de bolinhas para diverti-los um pouco, farei um bolo bem bonito e uns cupcakes para adoçar nossas vidas, e como a data já esta chegando o convite sera informal feito pessoalmente ou por telefone mesmo. Agora mãos a obra para fazer uma comemoraçãozinha bem bonitinha para minha princesa ne? Bjossss

Ana Paula Ribeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: