sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Minha vida...

Sei que tenho que atualizar muitas coisas aqui, dei um tempo no fim da gestação e agora não tem me sobrado tempo, mas pretendo ir colocando as coisas em ordem por aqui, afinal meu diário precisa ser atualizado né? kkkk. Agora que não sou mais uma gestante as coisas mudaram por aqui, inclusive, a partir de hoje nem de resguardo estou mais. Mas voltando à uns tempinhos atrás, minha vida no fim da gestação foi um tanto quanto tumultuada, a ansiedade era tanta que contaminou a Anna, ela todos os dias me perguntava quando o irmãozinho iria sair da minha barriga, orava pedindo a papai do céu para tirar o irmãozinho logo, diante disto fizemos alguns passeios para distrair nem sei quem, aliás, Anna e eu, precisávamos de distração.
Passeio no parque nos últimos dias de gestação!


 Depois de saber disto, dá para imaginar como ela ficou depois que ele nasceu né? Na visita que nos fez no hospital não queria ir embora, kkkkk.


Bem, mas em casa as coisas ficaram mais complicadas ainda, ela não queria largar o irmão, querendo pegar ele no colo e toda hora acordando o coitado, não sabia que Anna Luiza seria tão pegajosa assim, e o ciúmes que ela tinha de mim se transferiu para ele. Com muita cautela fomos lidando com ela da melhor forma possível, ajuda a dar banho, trocar a fralda e não gostava quando ia mamar, sempre alegando que ele já tinha mamado, kkkkkk, coitado do garoto!
Mas graças a Deus as coisas já estão melhorando, as férias acabaram, ela voltou as aulas, largou um pouco o irmão depois que ganhou a bicicleta, e agora já se acostumou com ele e voltou a ter rotina, é claro que tem muito ciúmes ainda, mas está bem melhor. É uma irmã maravilhosa e tenho certeza que vão ser muito amigos, e eu? Adoro!!!!!! Bjosss

Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: