quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Enfim! Victor Luiz

Quanto tempo não passo por aqui e tenho tantas coisas a contar que nem sei por onde começar, aliás, sei sim, o Victor nasceu! É claro né? Tinha mais que nascer mesmo, rsrsrsrsrs. Dia 17/07 as 22:37 de 52 cm e 3,475 kg, eis que vem ao mundo o menino mais lindo já visto por mim! Nem pense que isto é exagero, ele é lindo e perfeito d+! E é claro se parece muito com o pai. O parto foi induzido, isto mesmo, o Victor não queria nascer, de certo modo ele tinha razão, dentro da barriga era mais seguro do que aqui fora, mas uma hora tinha que sair né? Rsrsrsrsrsr...

Pois é o parto foi induzido e muito doloroso, mas ao menos foi normal. Ele nasceu de 41 semanas, inesperado ate pelo médico que me acompanhou durante toda gestação, é porque com 37 semanas ele já estava encachado e já tinha dilatado dois centímetros, mas por incrível que possa ter parecido, não dilatei nem meio milimetro depois disto, então teve que induzir para nascer, mas correu tudo bem graças a Deus. Ele é lindo gente! Ah! Já falei isto, rsrsrsrsrs.

Bem! Devo dizer que a fé cresce durante a gravidez, pois é quando eu orava pedindo por ele a Deus, sempre pedia coisas boas para ele, tipo: saúde, beleza, inteligência, semelhança com sua irmã e uma covinha no queixo. Posso dizer que Deus foi muito amigável comigo, e o fez exatamente como desejei.  Vou parar de falar e vou mostrar ne?

A carinha ainda inchada e os cabelos de Neymar, já nasceu estiloso!

A cara do papai ne?

Que bocão! kkk lindo! e a covinha no queixo?

Nem preciso comentar ne? Lindo d+! Já em ksa.

Ai, ai.

Olha que mão grande.


Ele é muito lindo, só tive uma surpresa, não esperava um garoto tão branquinho como ele, achava que seria mais moreno, mas tudo bem ele é maravilhoso e isto que me importa. E é uma graça também, quase nem chora. Uma gracinha mesmo. Então ta. Vou parar de babar e vou trocar fralda ne? kkkkk essa e minha vida agora. Beijos e ate mais.

Ana Paula Ribeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: