sexta-feira, 1 de julho de 2011

Fazendo a Unha no trabalho!

Mulher sem tempo é um problema né? Semana passada fiquei meio chateada porque não tive tempo de fazer as unhas, faço questão toda semana de fazer pelo menos a mão, como estamos no inverno os pés ficam mais escondidos. Eu tinha duas opções, ficar em casa e cuidar da beleza, ou sair para passear com a família, escolhi a segunda claro, mas do jeito que estou acho que vou ter que selecionar um dia da beleza para cada mês, fazer aquela hidratação, unha, depilação, ..tudo que tenho direito, e detalhe COM CALMA!!! Há muito tempo já, que so cuido de mim nos intervalos de tempo. Ufa! Desculpe o desabafo! Entrando no assunto:
Unha com creme, e depois de pronta, os esmalte utilizados.
o vanguarda já misturado.
Disposta a fazer as unhas hoje á qualquer preço, cheguei como de costume mais cedo no trabalho, mas ao invés de olhar e-mails e fofocar (rsrsr) peguei a acetona e o algodão e limpei as unhas. Fiz o lanche como de costume e começei a trabalhar no horário normal. Comecei a pensar em qual esmalte passaria em minha mão para esta semana, então peguei no meu nescesser (tenho um só com esmaltes) e examinando todos resolvi fazer uma misturinha doida, coloquei duas gotas (bem grandinhas) de Lapis azul da Risqué no vidro da Vanguarda também da Risqué (tinha 1/3). Como o Lapis Azul é um esmalte fosco, ficou bem diferente, mas eu gostei ainda assim. Trinta minutos antes do horario de almoço passei aquele creminho que amolece a cutícula, rsrsrs trabalhando e amolecendo ao mesmo tempo, na hora do almoço ja estava no ponto de tirar, então almocei correndo e mãos a obra. Rsrsrsr Detalhe que só tenho uma hora de almoço. Tudo certo. Ficou linda! Nada como ir ao salão mas dá para mais uma semana, afinal quem tem dinheiro para salão toda semana? E tempo então? Hã! Ai ai! rsrsr bjim...
Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: