quinta-feira, 30 de junho de 2011

Piquenique no Zoo!

Piquenique é sempre gostoso né? Eu adoro! Principalmente quando vai toda família, comidinhas gostosas, muita conversa boba, crianças correndo... É uma distração que descansa, e para as crianças é uma festa! rsrs. Esse fim de semana "sismei" de fazer um, convoquei a família, fui ao mercado comprei algumas coisinha. Minha compra se resumia na seguinte idéia:
  • Levar suco (é mais prático que refrigerante para carregar e armazenar)
  • Levar sanduíche natural (no lugar da carne coloquei presunto pois é mais leve)
  • Fazer uns cupkates (sem cobertura, mas com recheio)
  • Levar barras de cereais (para comer enquanto andavámos vendo os bichos)
  • E uns docinhos (comprei aqueles canudinhos e recheei de doce de leite)
  • Água a toda hora (lá tinha bebedouros então levei garrafinhas) 
Bem, acabei não levando os cupkates poque fomos em poco número, Eu, marido Fábio, irmã Rúbia, de crianças a Anna e o priminho Caio. Três adultos e duas crianças não iria consulmir tanta coisa em apenas metade do dia. O zoológico de BH é realmente lindo, cada vez que vou lá prometo ir com mais frequência mais acaba ficando só na promessa e demorando mais tempo ainda para voltar, mais tá bom... deixemos isso de lado... Depois de muito andarmos e vermos os animais mais populares para as crianças, fomos para p lanche, estiquei a toalha debaxo da arvore,isto é o que não falta por lá! coloquei tudo em cima, quando eles chegaram ja estava tudo lá e foi uma festa, acho que as crianças estavam com fome, mas os adultos (Rubinha por exemplo) estava pior, atacaram os sanduíches, os docinhos, o suco e tudo o que tinha por lá, depois quando já iamos saindo o Caio ainda quis picolé, vê se eu aguento! Tá bom meninos vamos para o picolé!!! rsrsrs Foi muito bom mesmo! A-D-O-R-E-I. Bjim..
Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: