terça-feira, 28 de junho de 2011

Tags para enfeitar a mesa de doce!

Minha empolgação com o niver da Anna esta cada dia maior, não consigo me conter e penso, planejo, imagino, ... toda hora sobre como vai ser, o que tenho que fazer, como posso adiantar as coisa... Bem então decidi que já esta na hora de colocar a mão na massa, trabalhar, afinal faltam apenas três meses, eh! são muitas coisas para ser feita e meu tempo? não posso dizer que seja uma maravilha, tenho medo de deixar ficar tudo acumulado para o último mês e eu não der conta do recado.
Para começar fiz alguns tags para as lembrançinhas e os cupkates, ainda não sei se serão usados ou se escolherei outros, mas confesso que gostei bastante dessa minha aventura pelo photscape, ficaram bonitinhos mais acredito que posso melhorá-los, tenho que baixar uns papeis novos.




Os papeis que usei são de kits diferentes, como o tema é chapeuzinho vermelho, tem que ser xadrez, procurei os famosos vermelho e branco para baixar gratis, mais não encontrei, vou continuar tentando, a bonequinha que usei ja tinha no programa do photoscape, não queria usar a mesma arte em todos os tags, entao mudei o papel e o formato. Gostaria de alguém com experiência nisto para me dar algumas dicas, tenho visto muitos lindos nos blogs por ai, mas encontrei muito pouco com o tema Chapeuzinho vermelho, também estou com medo de que o xadrez fique muito repetitivo na festa, pois vai ser usado na toalha de mesa e na tolhada das cestas. Vamos esperar mais idéias né? bjim...
Ana Paula Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: