terça-feira, 26 de julho de 2011

Meu niver Diferente!

Todos os anos, todos mesmo, faço questão de festa no meu aniversario. É que adoro festas, de todos os tipos, e quando estou no comando então, ai é que deliro mesmo! Mas esse ano, não estava disposta. Depois de muita dúvida se viajariamos ou não nesse fim de semana, resolvemos ficar por aqui, ir para roça com um frio congelante desses realmente não seria tão bom, roça é bom no calor quando podemos curtir o rio, os cavalos, e tudo mais que tem por lá, no frio certamente ficariamos em casa. Assim definido onde seria o fim de semana, resolvemos de ultima hora assar uma carninha la em ksa. Corri para os preparativos resolvi então chamar minha prima com a família,  minha tia, meus irmãos e minha cunhada, como não queria fazer festa não convidei muita gente, tbm não teria graça fazer festa sem a presença da minha maezinha (ela estava viajando). No sábado acordei e ainda fiz uma hora na cama, o cançaso falou mais alto naquele momento, tomei meu café e comecei a trabalhar, limpa daqui, arruma de lá, as 15hrs da tarde tinha terminado minha arrumação, então temperei a carne, fiz os cupcakes, desci na casa da minha sogra, voltei e começei a fazer o arroz, tomei banho, escovei os cabelos da minha irmã, passei prancha no meu, e meus convidados ja estavam chegando. Ai ai, ja estava cansadinha, mesmo assim me diverti e foi muito gostoso! Minha tia com o marido e minha cunhada com o marido dormiram la em ksa, ao acordarmos, fiz café, tomamos e voltamos a beber, devo confessar que no domingo foi melhor, fiz um feijão tropeiro muito gostoso, e bebemos o dia inteiro, minha mãe chegou e foi direto para minha ksa tbm. O que mais me chateou foi que a máquina estava sem pilha e ninguém quiz buscar para mim, mas no domingo uma amiga levou a dela, depois eu posto aqui.
Foi OOTTIMMOOOOO!!!! Eu não tive festa de aniversário, mas tambem não passou batido né? rsrs

Ana Paula Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: