terça-feira, 19 de julho de 2011

Meu Amor: Anna Luiza

Amo tanto minha filha que, se não fosse tão incoveniente, tatuaria o nome dela por todas as partes do meu corpo. De onde estou tirando isso? É que planejo fazer outra tatoo em breve, e o mais provavel que me vem a mente é homenageá-la, mas ja tenho uma tatoo com o nome dela na perna, e seria d+ fazer outra. Amo tanto essa criança que sinto não poder mais viver sem ela, tornou- se uma dependencia mortal. Quando esta doente fico doente tbm, quando quer algo que não posso dar fico muito mal, quando precisa de algo que não depende de mim procuro insistentemente quem possa atender. Apesar de alguns momentos de raiva pela desobediencia e levadeza, tudo acaba se transformando em alegria no final, a maior parte do tempo em que passamos juntas, gostaria que fosse mais, estamos felizes e nos amando. Eh! tenho que concorda, é muito bom ser mãe!!!
Ana Paula Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: