terça-feira, 3 de maio de 2011

Scrap Digital! Dia das Maes!!

MInha mama! Inês!
É o dia das mamães esta chegando! Há duas semanas atras eu baixei um programa chamado PHOTOSCAPE, a minha intenção era criar os scrap que servirão de lembrancinhas do niver da minha Anna, (confesso que ainda não sei mexer direito mas tenho tempo para aprender, afinal o niver é em outubro ainda, rsss). Bem não sabia nem como começar a fazer algo então fui buscando ajuda no google, ai eu descobri que precisava comprar kits para compor meus scraps, (eu não posso comprar pois uso o comp. aqui do trabalho pq em ksa nunca tenho tempo), mas pesquisando, pesquisando, achei um site que poderia fazer download gratis de uns kit ate bonitinhos. Pois é agora mão na massa né? Então, (voltando ao assunto dia das mães) resolvi fazer um scrapbooking em homengem a minha maezona! Eu sei que tenho muito o que aprender ainda..., se vcs tiverm dicas para me dar ficarei grata! srsrsrs
Acho que antes de escolher vou fazer outros né? hahah,
bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: