segunda-feira, 23 de maio de 2011

Escolhendo o tema da festa!

Para que mesmo eu criei esse blog? Ah! éh! foi para falar do niver da Anna; ele vai ser todo feito por mim e o tema ja foi escolhido: CHAPEUZINHO VERMELHO!
O niver da Anna Luiza vai ser todo feito com materiais reciclados, pois éh! Eu não esperava ter tanto problema pela frente, o primeiro é juntar os materiais, estou pedindo a todos os amigos latinhas de massa de tomate (essas que tem tampa sabe?) éh! não é nada fácil,até hj tenho apenas quatro latinhas, vc pode estar achando que sou precipitada, mais não! é dificil mesmo e tenho que conseguir (30) trinta! é isso mesmo! TRINTA! Detalhe que ainda tenho que pintar, invernizar, colar o adesivo, ...É muito trabalho que me espera! rsrsr to preparada. E festa, fica caro minha gente, cada mes vou comprar um pouquinho de coisa, e se tudo sair como planejo vai ficar lido. Cada mesa vai ter uma cestinha, feita de jornal com pano xadrez vermelho e branco forrando dentro (lembrando a que a chapeuzinho levava para vovó, recheada com alguma coisa que ainda não sei bem), os balões serão na cor verde e vermelho, os docinhos em formato de flor (feito de pasta americana), na mesa do bolo uma mini floresta com muitas flores e folhas feitas de papel crepon, a lembrancinha vai ser toquinha igual a usada pela chapeuzinho vermelho para as meninas e chapeu de espuma do lobo mau para os meninos. Inclusive os chapeu para os meninos encontrei com uma moça que faz por um preço até bacana, a toquinha das meninas ainda estou procurando mas ja tenho uma ideia de onde encontrar. Bem! Assim os detalhes vão se formando na minha cabeça, enquanto eu não vou concretizando continuo amadurecendo as idéias né? Uma certeza eu tenho: Vai ser LINDO!!!! bjim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: