segunda-feira, 30 de maio de 2011

Balé da Anna!

Anna Luiza é apaixonada por balé, não pode ver alguma menina á carater que logo se encanta, é claro que tem um pouquinho de incentivo dos pais, rssr. mas ela gosta porque gosta mesmo, durante esse período na escola as crianças estavam se dedicando para a apresentação do dia das mães, Anninha cantava a musiquinha e me chamava para dançar com ela, fazia a coleografia que era uma graça de ver, a professora Iara veio me falar que ela era a mais assanhada de todas as meninas da turminha dela e estava fazendo muito bonitinho. Isso logo me empolgou por que estava com medo que na hora não saisse nada! É! e foi isto que ocorreu, na hora da apresentação cismou que não iria para o palco e ia ficar no meu colo, começou a chorar e esperniar, fiquei tão decepcionada! Acabei tirando ela do palco para parar de esperniar e chorar e atrapalhar as outras meninas, ainda bem que ela não foi a única, rsrs. Tudo bem! Vamos investir no psicologico para a quadrilha, quem sabe né? Umas fotinhas dela na apresentação! bjoss..
Antes de sair de ksa.

Fazendo pose para mamae!

Ve se eu aguento uma coisinha dessas!

Ate balao ganhou mais nao teve jeito, olha o chororô!
Ana Paula Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: