terça-feira, 3 de maio de 2011

Continuação... Tirar a fralda noturna!

Pois é minha gente, rsrssr. Deus esta me dando uma forcinha la de cima! Nunca pensei que tirar a fralda noturna da minha Anna seria tão tranquilo, é isso mesmo!! Da última vez que postei aqui contei os problemas que estava enfrentando para que Anna Luiza parasse de urinar na roupa e coisa e tal...Depois disso parece que o bate papo resolveu, ela aprendeu a pedir. É! Foi muito mais fácil tirar a fralda noturna que a diurna, ela simplesmente não fez XIXI na fralda durante o período que usou e eu decidi tirar de vez.
Quando nós saímos e ela dorme no caminho de casa eu a acordo no banheiro. Ela aprendeu mesmo! Minha nenem esta virando uma menina! Ai que Delicia!!! rsrsrs bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: