sexta-feira, 20 de maio de 2011

Casamento da Raquel


O casamento da Raquel foi em abril e eu arrumei a minha irmãzinha, que por sinal foi madrinha, para o evento. Ela ficou linda, já é, so dei uma maozinha rsrsr. Fiz a maquiagem e o cabelo, só tive um probleminha, sempre tenho esse problema com ela, que não gosta de grandes produções, nem quando o evento pede uma encrementada, tenho que ter muitos argumentos para convencer. Bem! Assim ela foi como gosta, muito bonita e sem muitos (prequequês), entendeu né? rsrsr Vou mostrar para vcs algumas fotos! A muito tempo não reunimos todos as primas como nesse dia, esse evento ficou marcado! Foi uma casamento simples mais muito organizado e bonito, eu adorei tudinho!!! bjim.. 
a noiva estava linda!



que familia linda ne? estao com inveja? rsrs



as primas, é dificil escolher a mais linda ne?





a Rubinha linda de viver!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: