quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Preparativos atrasados para o Niver da Anna!

Fiquei tão empenhada na certificação PBQP_H da minha empresa, agente trabalha o ano todo com isto mas no mês da certificação é que o bicho pega mesmo, que me esqueci por estes dias do niver da Anna. Desde maio estou pensando em todos os detalhes para esta festa, cheguei a fazer um cronograma de tempo para executar cada tarefa, mas hoje me dei conta do quanto estou atrasada com todos os preparativos, imagina que falta apenas um mês e meio? É de puxar os cabelos mesmo e gritar. Socooroooooo!!!
Éh! Infelismente, como não tenho quem me ajude, vou arregassar as mangas e trabalhar né? Desde amahã não faço mais horas de almoço, nem saio aos domingos sem carregar comigo alguns trabalhinhos. Compromisso feito. Semana que vem já quero postar alguns passo a passo aqui se Deus queiser.
Já providenciei os crepon para as forminhas de doces, os eva's para os convites, ja encomendei as florzinhas de pano, e hj meu marido comprou o arame recozido para mim, também já apressei o aluguel das mesas e já defeni onde irei alugar, já consegui uma costureira, já decidi onde comprarei os salgados e já apressei muitas coisas.
Sabe qual é a minha grande dificuldade? Eu quase não tenho tempo para nada, levanto cedo para o trabalho, depois vou direto para o curso, quando chego em ksa ja são 20:30hs. Só me resta o horário de almoço e domingo mesmo, porque no sábado eu arrumo casa, faço unha e cabelo, meu e de outros tbm, ufa! É fadigante! Mais eu vou conseguir.
Falta defenir onde encomendar o bolo, o meu colega de trabalho que faria a arte do convite foi mandado embora e pelo que parece fiquei na mão nesse aspecto tbm, ele prometeu me retornar mais ate agora nada!
Ai ai! Minha cabeça esta a mil por hora!

Ana Paula Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: