terça-feira, 23 de agosto de 2011

A Cerveja! Minha aliada!

Esse fim de semana foi d+! Contei com uma ajuda inusitada de uma amiga antiga: A CERVEJA. rsrsrsrsr

Acontece que acordei no domingo com a missão de adiantar alguns cortes nas forminhas de docinhos e nos convites do niver da Anna, mas não acordei com muita disposição e ainda estava começando a inflamar a garganta, corpo dolorido, cabeça explodindo tamanha a dor. Depois de tomar um remédio, pedi ao meu maridinho para assar uma costelinha para nós (pretesto para não ter que cozinhar), liguei para minha mãezinha e para uma amiga (Silvana) irem lá para casa. Foi ótimo porque enquanto as crianças brincava (filha da minha amiga a Ághata e a Anna), o marido operava o almoço e eu, minha mãe e a Silvana, cortávamos os convite, e bebendo nem percebíamos que trabalhava. Fim do dia e todos os convites estavam montados e as forminhas cortadas! Ufaa! Foi um domingo proveitoso d+.

E, enquanto trabalhava, bebia e comia conversamos sobre muitos temas, um deles as festinhas que vem por ai, nesse assunto declarei que ainda não decidi onde encomendaria o bolo da Anna, ouvindo isto a Silvana se ofereceu para dar o bolo de presente a ela, eu adorei a idéia pois era um assunto que estava me atormentando a dias, e como é ela mesma quem vai fazer, pude escolher o sabor e tudo mais. Huuummm! Que delícia!!! Graças a Deus, essa cervejinha de domingo me caiu muito bem. srsrsrsr Acho que vou promover mais vezes esses encontros, srsrrsr, só preciso tomar cuidado para não virar alcóolatra né? rsrsrs. Depois vou fazer um post para cada itém que eu fizer a mão, mas como tirei umas fotos do passo a passo dos convites ate onde já o fiz, postarei as fotos aqui, e prometo que até semana que vem postarei o passo a passo das forminhas completo. Já o convite ainda não estão totalmente prontos, mais hoje recebi a arte que encomendei a um colega e que ficou muito bacana, era outra preocupação que eu tinha, ainda bem que acabou hoje, esse fim de semana termino de montar os convites se Deus quiser.
Não é a chapeuzinho vermelho mais linda do mundo?
Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: