quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Flor de Jornal!

Procurando algumas flores de jornal na net essa semana, (só para reciclar minhas idéias) encontrei uma flor de jornal, um primor que não consegui imaginar que seria possivel ficar tão lindo assim. É incrível como o jornal nos traz proporções de trabalhos tão belos e inacreditáveis, é uma reciclagem maravilhosa de se fazer e que pode nos garantir efeitos lindos.
No niver da Anna pretendo fazer algumas cestinhas com este material para ficar nas mesas, inclusive já começei a fazer os canudos de jornal (detalhe, no meu horário de almoço), também pedi minha cunhada para me ajudar e fazer alguns também, sei que vou precisar de muitos; o que eu pretendia a princípio era colocar algumas guloseimas dentro destas cestas, mais depois fui pensando e amadurecendo a idéia, decidi que não seria tão favorável porque poderia dar confusão entre as crianças, afinal não teria uma cesta para cada uma e sim uma em cada mesa, assim decidi fazer algumas flores também de jornal para colocar nas cesta.
No chá de bebê que fiz para Anna Luiza, eu fiz algumas flores e ficaram bem bonitinhas, apesar que eu era iniciante no assunto, me arrisquei e consegui fazer um sucessinho, rsrsr.
As flores que farei agora serão diferente mas nem por isto pouco graciosas.
Mas essa flor que encontrei agora é muito mais linda e pretendo tentar fazer algumas dela também, assim que acertar colocarei o passo a passo aqui ok?

Ana Paula Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: