quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Vida Corrida!! -2

Pois é! Agora vou mencionar a correria da vida, para justificar os desaparecimentos constantes, kkkkk
Além de mãe de dois filhos, (que ocupam tempo abessa...) sou do lar, empregada de uma empresa que me toma 12 horas por dia (sim... duas de ida, nove de trabalho e uma de trabalho no horário de almoço, rs) e estudante no período noturno.... sou Consultora Independente de Beleza Mary Kay, chique né? Isso ai... e ainda, encontro tempo de arrumar cabelos de clientes apaixonadas que não me largam, rs (modéstia).

Tá fácil??? Não. Kkkkk. E ainda tem gente que reclama falta de tempo comigo, Sabe de nada Inocoente! Kkkk. To perdoada ou não??

Mas, das tarefas que tenho feito, uma estou amando mais, ser consultora da Mary Kay está me realizando muito, são pessoas novas que conheço todos os dias, falar de beleza para mulheres que é uma coisa que me agrada... ajudar mulheres a se arrumarem mais... ganhar vários mimos de presente... ser reconhecida pelo meu esforço... e ainda ganhar dinheiro. kkkkk ótimo né?  Estou cada vez mais apaixonada por esta empresa. São ilimitados os beneficios...

Mas bem.. Vou usar o blog para dar algumas dicas de beleza de vez enquanto, (claro se sobrar tempo).

Por enquanto ficamos assim.. Bjoss

Volto assim que der.

Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: