quarta-feira, 23 de julho de 2014

A festa aconteceu!!!

Então, como tinha dito a festinha saiu!!! E foi tudo uma maravilha! Convidados felizes e satisfeitos, decoração a medida do possível, eu cansada e satisfeita, e o aniversariante morto de sono! kkkkkkkkk. Mas é assim mesmo!

Tive a ajuda mais que incrível da minha amada irmã Rubinha e também da prima Manu, que esse ano trouxe mais um ajudante para as cargas pesadas o namorado dela, Mizael, tenho que agradecer demais essas criaturas, e que Deus abençoe a cada um de vocês!

Trabalhamos demais, mas tudo ficou lindo! E foi festa!!!! Vou parar de falar e mostra!!! Olhem ai!!!












Então??? Gostaram??? Os balões ficaram meio desordenados, eu pedi uma coisa ao maridu mas ele não soube fazer e quando vi, já não dava tempo de arrumar, kkkkk, mas tá bom.
Tudo foi eu quem fez com as ajudas mencionadas acima, até Anna trabalhou, e estava muito feliz em ajudar, essa minha filha é muito massa mesmo!

                                     
Sei que só tenho que agradecer a Deus pela família linda que tenho, maravilhosa né???

Em breve postarei sobre como fiz os doces, e os enfeites!! Bjosss!!

Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: