terça-feira, 1 de julho de 2014

Mês de Julho!! Mês de comemorar!!

Esse mês é ótimo, mês de grandes comemorações... Para começar tem meu aniversário, huhuuu.. kkkkk mentira, já nem é motivo de tanta comemoração assim, afinal, estou ficando velha.. snifff..
Mês do niver do meu pequeno príncipe, mês do niver da minha querida tia Cida (que faz no mesmo dia que eu por sinal), mês de dançar quadrilha em família, mês do fim da copa do mundo, Uffffaaaa... Não disse???? kkkkk E tem mais aniversários por ai...

Então para começar..., a Quadrilha Familiar, vem ai!!! E vai começar o arraiá!!! Vai ser um trêm bão dimais sô!! Com quentão, milho cozido, canjica, quentão, pé-de-moleque, maça do amor, quentão, pipoca, dança caipira, correio elegante prus incalhadu arrumá um amor!!! Falei quentão?? Acho que sim.. kkkkk Adoroooo!! Vai sê bom di mais sô!!! kkkkkk

Que venha as festinhas!! Estamos com animação total!! Né meu povo!!

Pode deixar que conto tudinho aqui viu gente? kkkkk

Enquanto isto me aguardem...

Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: