quinta-feira, 10 de abril de 2014

Vida Corrida...

Depois de tanto tempo sem dar as caras por aqui, voltei. Pois é, o Victor já tem um ano e dois meses, a Anna esta prestes a fazer cinco, eu não tenho tempo de fazer nem pensar em nada, ...
A vida esta complicada, mas aos poucos tudo se ajeita. Então para começar a ter tempo coloquei o Victor na escolinha essa semana, que sofrimento viu? De quem? Meu é claro, porque ele está super de boa, kkkkk.  Em compensação o tempo não vai me sobrar, porque agora tenho que trabalhar muito para pagar as duas escolinhas, afff.
A Anna está linda como sempre, cada dia mais inteligente, mas também esta me dando trabalho, pois todos os dias coloca um vestido meu para brincar, quem pode? Meus vestidos para brincar de mãe com as bonecas dela, kkkkk, nem falo.
Eu montei outro blog, abri um salão de beleza, estou estudando, querendo malhar, querendo um tanto de coisas que não consigo fazer, por “n” motivos.
Bem, estou seguindo a vida, e assim que puder volto para falar um pouco sobre o que já fiz ok? Bjossss


Ana Paula Ribeiro.


Obs. (Postado originalmente em 27/09/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: