terça-feira, 23 de julho de 2013

12 mesversario do Victor!!

Pois é minha gente, meu filho fez um ano dia 17 desse mês, claro que o beijei muito, mas a festinha ainda estar por vir. Alias, festinha bem pequena por sinal, só um bolinho mesmo para não passar em branco, é muito dificil fazer festa pequena quando se tem família grande, você precisa convidar todos e quando não o faz, ficam chateados... Gostaria família que me entendessem, este ano não tenho condições financeiras de fazer uma comemoração e convidar todos (bem que gostaria), pois cada ano que passa, a lista de convidados aumenta mais, sim, graças a Deus, os amigos aumentam e a familia tbm, mas o dinheiro diminui e o tempo de preparo tbm, kkkk então.... fazer o que né?

Voltando a falar no Victor, esta lindo e cada dia mais esperto, anda, corre, bagunça, grita, chora, mama, come, dorme, sorri, anda, bagunça, etc... Inacreditável como um ano passa tão rápido. Não tenho mais um bebe, agora sim um garotinho muito lindo e esperto que amo muito. Parabéns meu filhinho !!


A Anna me cobra todos os dias e horas a festinha dele, e eu marquei para dia 11 de agosto, vou fazer somente um bolinho como já tinha dito. Bem em breve estarei de volta comentando sobre os preparativos.
Bjosss alguém segura esse menino!!! kkkk

Ana Paula Ribeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: