quinta-feira, 10 de abril de 2014

Puxa vida.. Muito tempo já se passou desde de minha última postagem aqui... Perdi até minha senha e tive que recuperar denovo! Kkkkkk. Bem agora pretendo manter esse diário atualizado, pelo menos vou tentar. Os dias passam rápido e agente nem vê.

Vou tentar fazer um resumo sobre tudo que aconteceu nesses últimos tempos, da última vez falei que o Victor estava na escolinha né? Pois é.. Foi expulso dessa e de uma outra que coloquei logo em seguida, kkkk, imagina falar assim de uma criança de um ano e dois meses (na época) parece loucura ne? Mas é verdade, as professoras não deram conta, a primeira alegou que tinha que ficar por conta só dele porque não queria ficar com as crianças de sua idade, a segunda alegou que ele não estava no ritmo das demais crianças e isto estava atrapalhando o demais... Sendo assim (povo fraco só), fiquei com ele o resto do ano em casa, e como não sou boba o matriculei para o inicio do ano. Ele já melhorou muito desde que as aulas começaram ate agora. Está muito mais calmo, lindo e charmoso.


 A Anna, esta linda e inteligente d+, escreve as palavras que agente dita para ela com perfeição. Quanto ao ciúmes esta melhorando.. apesar que sempre reclama que dou mais atenção ao irmão. Faço tudo por ela e ainda assim para ela não é o bastante. Cortou o cabelo, pois é, fez birra e tudo mais, mas ficou lindo(ela é linda de qualquer jeito..), agora estou adorando porque é muito mais fácil de cuidar.


E eu? Estou trabalhando, estudando, trabalhando denovo, e sentindo muito cansaço!! kkkkk É mais ou menos isto! Trabalhando muito e tendo pouco tempo para fazer qualquer coisa. E o que mais me preocupa é me ausentar demais da vida de minha cria. Faço o que posso por eles, mas preciso trabalhar né? Fazer o que? Estamos nos adaptando a nova rotina e posso dizer que esta ficando mais fácil agora.

Bem é isto.. Projetos novos para daqui a pouco tempo.. Então nos vemos!


Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: