quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Decidindo o meu futuro!

Pensam que é fácil ser mãe de um serzinho maravilhoso? Não é. Depois que o Victor nasceu fiquei imensamente ansiosa sobre o meu retorno ao trabalho, não conseguia me imaginar saindo as seis da manhã e o deixando e chegando em casa somente depois das vinte horas. Pensava sempre em como iria fazer para amenizar nossos sofrimentos, pensei em levá-lo comigo todos os dias e colocar em uma escolinha lá perto do trabalho, mas ai o sofrimento do meu pequeno seria também muito grande de enfrentar o transito e os ônibus todos os dias, pensei em ir de carro, assim seria mais confortável, mas ai teria que comprar um e depois de muito analizar vi que não tinha condições, pensei em colocar ele em uma escolinha aqui por perto, mas o custo de mais uma escola seria muito alto, que junto com a escola da Anna seria mais que 80% do meu salario é claro que em uma escola confiável né? Fora que teria que sair de casa ainda mais cedo com meus dois filhos para deixar cada qual em seu devido lugar, então pensei, pensei, pensei.... E quanto mais eu pensava mais nervosa ficava com a situação, não é fácil para mãe alguma eu sei. Fora que começar a ensinar meu bebe a comer comidinha já, porque senão ele iria ficar com fome, isto porque só mama no peitoe é muito fominha, kkkk, e ainda esta muito movinho né?
Então decidi sair do trabalho. Manter meu amorzinho mamando e inserir a dieta dele na hora certa. Seria realmente muito difícil para mim começar a dar papinha a ele com apenas três meses. É muito difícil para mim. Estou penosa com a situação, mas carreira posso fazer em qualquer época da minha vida, meu filho vai precisar de mim agora.
Quando tive Anna foi mais ou menos assim também, com a diferença que tive que sair por motivos maiores durante a gestação, e não tínhamos uma despesa tão grande como agora. Voltei ao trabalho quando ela estava com nove meses, e foi realmente difícil deixá-la, saia da porta da escolinha chorando, mas ela ficou bem graças a Deus e a escola que era realmente incrível.

Depois de tomar essa decisão, me toquei de uma coisa, não consigo ser apenas dona de casa, não consigo ficar parada, tenho que arrumar um jeito de trabalhar em casa mesmo, sei que meu pequeno junto com a Anna, já é trabalho suficiente mas vou arrumar algo mais para fazer. Dizem que cada mulher tem um dom, eu sou uma mulher de muitos dons, trabalho com artesanato, doces e bolos, e beleza. Então acho que sem trabalho não vou ficar né? kkkkkk
Em breve mostro as artes que venho fazendo aqui ok? Bjossss.

Ana Paula Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: