terça-feira, 5 de junho de 2012

Lembrancinhas para Cha do Victor! 2

Bem depois de feita a cabecinha dos bebes partimos para a xícara ne? Essa eu errei quando comprei as bolas de isopor 50mm deveria ter comprado a de 75mm, mas como não teria jeito de devolver quando descobri meu erro, fiz assim mesmo. Então ficaram menos do que eu gostaria, mas não perdeu o efeito e ficou lindo assim mesmo.

Primeiro eu cortei as bolas em dois com o auxilio de um estilete, cortei 1/4 da bola, feito isto fiz o mesmo processo das cabecinhas dos bebes, cortei os e.v.a no tamanho que envolvesse toda bola cortada, esquentei e encapei as duas partes com o e.v.a dessa vez usei a cor verde.


Feito isto, cortei (usando a bola cortada como molde) rodelas de e.v.a na cor marrom, e tampei a parte de cima, depois cortei tiras de e.v.a de mais ou menos meio centímetro, e fiz um acabamento, aproveitei e cortei uma quantidade maior dessas tiras pois iria precisar para fazer a alça da xícara.






Feito isto, montei as xícaras e colei a cabecinha dos bebes, faltava apenas as mãozinhas, nessa fase já estava exausta, porque já tinha dias que vinha trabalhando nesse 'projeto', acaba que ficamos cansados de sempre a mesma coisa ne? Pois bem faltava fazer as mãozinhas e eu fiz.



As mãozinhas mais se parecem com formato de feijão, mas é isto mesmo, depois parti para o suporte, peguei cds e dvds velhos, e colei o e.v.a em cima, depois colei as xícaras por cima, pronto.





Devo dizer que tive ajuda, enquanto fazia os bico, Mari veio fazendo as bolinhas brancas no rostinho dos bebes, depois Manu foi colando os bicos para mim, Rubinha montou as peças formando as xícaras com os bebes em cima, o Marlom me ajudou cortando o e.v.a de fundo e a Mari voltou e escreveu o nome do Victor e amarrou as tag (falta essas fotos ainda, mas a pilha da máquina acabou e não consegui passar ainda) Muito obrigada galerinha, não sei o que seria de mim sem voces.

Devo dizer também que todo tempo em que estive trabalhando nessas xícaras a Anna Luiza esteve presente 'ajudando' como podia, perdi com isto alguns e.v.as mas esta bom, ela tirou algumas fotos para mim tbm, juro gente! Ela esta adorando esse negócio viu? kkk e disse que esse era o irmãozinho que ela estava fazendo. Vejam sô! Mas valeu né? kkkk Ficaram lindos e estou satisfeita com o resultado. Bjosss

Ana Paula Ribeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem a vontade: